sábado, 19 de julho de 2008

Turning Point

Uau, Dercy Gonçalves finalmente trocou de corpos.

Enquanto isso, ontem eu avisei à minha chefe que estou de saída do Museu Nacional. Foram 9 anos, bla bla bla, mas eu preciso tomar novos rumos na minha vida. Tenho quase 30 anos e ainda não cresci na Botânica, não tenho dinheiro e nem experiência profissional considerável. Faculdades particulares, se me contratarem eu retiro tudo que já disse sobre vocês :^P

Só não me mando definitivamente do Museu por que tenho 4 caixas de livros meus guardadas lá, que eu tenho que trazer aos poucos para casa.

Já meditei sobre deixar o Museu, um ambiente familiar com amigos e etc. Mas a essa altura da minha vida, onde as pessoas vem e vão, onde nenhuma das minhas amizades tem mais de 10 anos, onde nada é permanente ou duradouro, já não tenho mais motivo algum para lamentar perdas ou mudanças. A vida embrutece a gente à medida em que a idade avança, eu suponho, algo como o olfato do gari que acaba se acostumando com o cheiro do caminhão de lixo :^P

Um comentário:

robertobech disse...

Oi Mono, é o Orakio, tudo jóia?

Legal o seu blog. Eu também acabei de largar um emprego de sete anos numa imobiliária. Eu fazia trabalho burocrático, nada a ver com minha carreira atual (tradutor). Para piorar, o patrão era judeu! :-)

Pedi as contas, saí faz uns dois meses, mais ou menos na época em que você postou esse tópico. Agora trabalho em casa e sou bem mais feliz. Mas no início, largar um emprego dá um medo violento... medo de ficar sem serviço, de não ter como pagar o condomínio, o telefone. Mas leva fé que as coisas acabam se acertando.

Também tenho um blog, depois clica aí no meu nome que você vai para lá. Abração e boa sorte!

 
eXTReMe Tracker