domingo, 21 de dezembro de 2008

Jingle bell, acabou o papel

É natal de novo. Meldels. Como este ano nenhum membro da minha família virá nos visitar, concordamos meus pais, minha irmã e eu em sequer tirar enfeites de natal das caixas para parecermos felizes e festivos só por causa da cor do dia 25 no papel do calendário.

E eu, como sempre, estou colocando meu espírito natalino no prumo, e comecei por assistir hoje cedo ao programa Mosaico, da comunidade judaica (que acenderá a primeira das 8 velas da Consagração esta noite, mas eu não compartilharei do ritual tampouco :^P). O Rabino Sobel está com mal de Parkinson, e pregava unidade sobre as diferenças entre judeus e cristãos.

Aí mudei de canal e vi o hate speech do Pastor Malafaia contra tudo que não seja protestante, e perdi a esperança.

Um comentário:

J.F. Souza (Yoz) disse...

Naum faz mal... Hehehehehe... Limpa com jornal... Felicidades e prosperidades meu amigo... Que você realiza todos os seus sonhos neste 2009... Até ano que vem...

 
eXTReMe Tracker