domingo, 8 de março de 2009

Mulheres

Às senhoras, senhoritas, e aos homens que gostariam de ser mulheres (e a alguns que até são), parabéns.

Um comentário:

Tiziane Macedo Lima disse...

Hj me surpreendri lendo seu blog... e vou repetir uma mesma palavra várias vezes, o que eu não gosto de fazer, mas não encontrei outra...

É engraçado cmo vc consegue fazer graça com coisas absurdas, como seu pai ter encontrado um peixe ou a cachorra tendo adotado-o como bichinho de estimação... chega a ser inimaginável... como um conto, uma historinha inventada, que tem lá seu fundo crítico ou humanístico, mas que a gente sempre acha que é só papel... só personagens... embora no seu caso seja tudo verdade... estranho! rs

Outra coisa foi o fato de em 13 dias sua vida ter mudado de rumo. Qnd vc e Gi completaram 3 anos, vc disse que era hora de casar. 13 dias depois nada disso era mais viável. Palavra estranha. É como se de repente o amor tivesse cansado de esperar... As vezes as coisas demoram a acontecer e nos fazem perder as forças... eu te vi perder as forças. E isso é muito estranho, afinal, vc é aquele cara gordo e grande que parece ter energia pra lutar contra o mundo inteiro, mas no fim das contas, não teve energia pra lutar contra vc mesmo... Estranho... tudo muito estranho...

Outra coisa e última... vc ainda lê o que eu escrevo! É! vc é muito estranho! Mas eu adoro vc!

Bjs

 
eXTReMe Tracker