quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nutrição

Alguém tem um hobby ou mesmo uma atividade rotineira que gosta de fazer e da qual aprecia os resultados, mas tem dia que simplesmente não tem saco pra isso? Eu gosto de cozinhar, me empenho no tipo de comida que mais aprecio (carnes e frituras, algum doce também), e algumas coisas acho que faço como ninguém. Meu bife à milanesa e o meu pão de queijo, ou meu camarão ao molho de ervas, por exemplo. Incomparáveis.

Mas hoje eu daria qualquer coisa por uma pizza de telefone, um McDonald's, um pastel de feira, ou qualquer coisa pronta. Se tivesse alguém pra cozinhar pra mim, ótimo também :^P

Tenho até os ingredientes na geladeira para um dos meus achados mais recentes (uma versão do "polpetone" que o McDonald's serviu durante a Copa do Mundo, só que com sabor), mas dá trabalho, e eu não quero melecar as mãos, os pratos, as panelas. Se alguém estivesse aqui, eu até faria, gosto quando apreciam a minha comida tanto quanto eu gosto de apreciá-la eu mesmo. Mas como estou só eu, cortei duas batatas pra fritar (outra especialidade minha), pus um quibe congelado pra assar (feito em casa, não esses cocôs de supermercado) e estou esperando. Não pode dar errado.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker