quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Não para, não para, não para, não para não

Continuo a pleno vapor. Trabalho todo dia, em casa e no Museu, passei dois dias em São Paulo (depois de alguma peregrinação para conseguir embarcar, algo em torno de 8 horas de atraso em relação ao que eu planejava), enquanto cooriento 2 alunas da minha chefe e dou uma mão a uma terceira, enquanto ela viaja, aulas de latim às quartas, e preparo uma palestra sobre estrutura e função de jogos para alunos universitários de TI, e retomo o conto que deixei pela metade há alguns anos (essa metade fica na págna 186 do documento).

Ufa!

Só falta sair um projeto junto ao CNPq, e disponibilizar uma bolsa de doutorado sanduiche entre UFRJ e Museu de História Natural de Paris. Aí eu pego o avião e me vou. Nem que eu tenha que me comunicar com eles em latim. Isso, se eu não for aprovado no concurso do MPU que prestei e fui bem há algumas semanas, ou então se sair um dos dois ou três projetos que também estão em processo de avaliação, dos quais faço parte. O que quer que aconteça (desde que um dos tiros acerte o alvo), receberei mais, e providenciarei meu casamento.

Ufa!

P.S.: quem estudou na UFRJ durante o governo FHC não pode votar no PSDB. Fikdik.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker