segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Encontro nacional de fãs de Mega Drive

A quem interessar possa:

2º Encontro da Comunidade Mega Drive no orkut

Dias 13, 14 e 15 de novembro, em São Paulo, SP.

Será um evento para todos os old gamers amantes da geração 16 Bits e dos video games da Sega, sobretudo do Mega Drive. Haverá encontro de colecionadores, feira de rolos, 5 consoles ligados ao mesmo tempo para a galera jogar uma biblioteca enorme de jogos à vontade. Também organizaremos campeonatos, atividades diversas, e um quiz show. Haverá rifas com diversos prêmios, bem como premiações para os campeonatos e desafios: o prêmio maior, um Mega Drive original, em perfeito estado!

A entrada é franca, o único gasto será com alimentação e na participação opcional das rifas, e não é preciso ser membro da comunidade para participar: basta gostar do Megão e querer se divertir na jogatina. Haverá participantes de todo o Brasil: São Paulo capital e interior, Rio (eu), Paraná, Sergipe, Ceará, Rio grande do Sul, além da presença do maior colecionador de Mega Drive do Brasil, Diego Ramires, U COLECIONADOR. Menores de idade só poderão participar com autorização por escrito ou acompanhados por um responsável (não rolará nada impróprio para menores, apenas por questão de segurança).

O ponto de encontro será na catraca da estação do metrô Sacomã, no bairro do Ipiranga, todos os dias do evento, das 12:00 as 13:00. Quem morar fora da cidade e precisar de lugar para pousar, existe a possibilidade de hospedagem no local do evento. Para mais detalhes, entre em contato, pq não vou publicar o telefone e o endereço do cara que vai sediar o evento assim a esmo :^P

Um comentário:

xd disse...

Olá ^^

Sou de Sorocaba, interior de SP e gostaria de ir no encontro amanhã que é o último dia...

Poderia me enviar por favor o endereço e o telefone para meu e-mail?

rokumansenpai@gmail.com

Adoro Famicom, Super Famicom e Mega Drive

Muito obrigado desde já ^_^

 
eXTReMe Tracker